NOVO!! PES 2018 LITE 800MB COM RUMO AO ESTRELATO PPSSPP MOD CUP RUSSIA 2018

Na demo de #PES 2018 estarão disponíveis no total 12 equipes, sendo nove times e três seleções. As nações presentes serão Brasil, Alemanha e Argentina. Já os clubes que se encontrarão aptos para jogar serão o clube espanhol Barcelona, o time alemão Borussia Dortmund, o inglês Liverpool, a equipe italiana da Inter de Milão, os argentinos Boca Juniors e River Plate, os brasileiros Corinthians e Flamengo, e o chileno Colo Colo.

A edição final de #PES 18 também tem data confirmada para ser lançada. Está previsto que chegue no dia 12 do mês de setembro, data que coincide com o lançamento da demo do rival fifa18. O game da Konami poderá ser jogado nas seguintes plataformas: PS4 e Xbox One (consoles da atual geração), PC, para este a Konami revelou os requisitos recentemente, PS3 e Xbox 360 (consoles da antiga geração), ressaltando que estes dois últimos receberão uma versão com algumas limitações e ausência de certos recursos presentes nas demais

 

 

Na capa da edição global deste ano estará o atacante uruguaio Luis Suárez, que defende o Barcelona. Em relação à capa da edição brasileira, a produtora japonesa revelou nesta semana que será Philippe Coutinho.

A versão de demonstração do game de futebol Pro Evolution Soccer 2018 já tem data definida para o seu lançamento, será no penúltimo dia deste mês (30 de agosto). A informação foi divulgada durante a etapa mexicana da World Tour que a Konami vem realizando pelo continente durante a última semana.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

error: Sem cópias, conteúdo protegido!!